Páginas

sábado, 30 de outubro de 2010

(SUL-AMERICANO) Cimed enfrenta equipe do Paraguei na semifinal do Sul-americano de clubes

Atual campeã, a Cimed dá seqüência neste sábado à defesa do título do Campeonato Sul-Americano de Clubes de Vôlei. O time disputa uma das semifinais contra os paraguaios do Deportivo Colón. O jogo está marcado para logo mais à 19 horas (de Brasília) no Complexo República da Venezuela, na cidade de Bolívar, na Argentina.

Um dos destaque do time catarinense na competição, o oposto Bob garante que a Cimed está pronta para seguir no torneio. “Fizemos dois jogos na quinta-feira e ontem (sexta-feira) fizemos uma viagem longa e desgastante de San Juan até Bolívar. Mas sabíamos que nada seria fácil e, mesmo respeitando o Colón, estamos prontos para lutar para conquistar a vaga para a decisão”, afirmou o camisa 2 do clube de Florianópolis.

A Cimed se classificou para as semifinais como primeira colocada do grupo B da fase inicial, após vitórias por 3 a 0 (25/10, 25/21 e 25/19) sobre o Linares, do Chile, e 3 a 1 (25/21, 25/21, 24/26 e 25/17) diante dos argentinos do UPCN.

Confronto entre hermanos

Logo após Cimed e Colón, será disputada a outra semifinal do Sul-Americano entre Drean Bolívar e UPCN, respectivamente atuais campeão e vice da Argentina. O confronto entre hermanos recebeu grande destaque da imprensa esportiva do país.

A decisão do torneio continental será realizada às 19h10 (de Brasília) deste domingo também na cidade de Bolívar. O campeão sul-americano tem vaga assegurada no Campeonato Mundial de Clubes, previsto para dezembro em Doha, no Catar.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário