Páginas

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

(MUNDIAL) Maior pontuadora, Sheilla afirma: "Estamos no caminho certo"

Sheilla foi a maior pontuadora na partida amistosa contra o Japão (Foto: Divulgação)

“Foi um bom jogo. Vacilamos em alguns momentos, quando estávamos à frente no placar e deixamos o Japão encostar, mas o time evoluiu em relação ao Grand Prix. Temos mais facilidade para sacar e atacar. Temos que treinar com mais intensidade os outros fundamentos. Mas estamos no caminho certo”, analisou Sheilla.

Jogadora mais experiente da seleção, a líbero Fabi também gostou do desempenho da equipe no amistoso. “Enfrentar uma equipe como a do Japão às vésperas de um campeonato importante é sempre interessante. Conseguimos colocar em prática algumas coisas que realizamos nos treinamentos. Foi bom, mas sabemos que pode ser ainda melhor”, disse Fabi.

O técnico José Roberto Guimarães comentou a evolução da equipe no quarto dia da aclimatação em Tóquio. “Os três primeiros dias são os mais complicados. Agora, as jogadoras estão se acostumando ao fuso. Já dormem e treinam melhor. A aclimatação é para isso, para que elas se adaptem ao local e para que nós façamos os últimos acertos até o Mundial. Elas estão evoluindo a cada dia em todos os aspectos”, comentou.

Passado o amistoso contra o Japão, a seleção brasileira permanecerá em Tóquio até QUARTA (27.10), quando seguirá para Hamamatsu, sede dos jogos do grupo B da primeira fase do Mundial. Depois da estreia contra as quenianas, o Brasil enfrentará República Tcheca, Holanda, Porto Rico e Itália.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário