Páginas

sábado, 30 de outubro de 2010

(MINEIRO) Sada/Cruzeiro bate Vivo/Minas e conquista invicto o título Mineiro

Foto: Divulgação
O Sada/Cruzeiro bateu o Vivo/Minas por 3 sets a 0 na manhã deste sábado, 30, em Itabira, e conquistou o segundo título do Campeonato Mineiro de Vôlei. Contando com o apoio da torcida o time celeste venceu com parciais de 25/19, 25/22 e 25/21. A conquista veio de forma invicta, com oito vitórias consecutivas na edição do Estadual de 2010. Este título é o segundo conquistado na temporada pelo Sada Cruzeiro, que também foi campeão invicto do Torneio Internacional de Voleibol Irvine, nos Estados Unidos, no início de outubro.

Na final deste sábado o time cruzeirense entrou em quadra determinado a buscar a vitória e logo impôs seu ritmo de jogo, com bom saque e excelentes atuações do bloqueio. O Minas ainda tentou reagir em alguns momentos da partida, mas não conseguiu oferecer resistência.

O técnico Marcelo Mendez destacou a determinação do seu time. “Final é muito difícil e entramos preparados. Hoje o time jogou com muita raça e em uma decisão isso faz muita diferença. Jogamos bem no saque e no bloqueio. A equipe toda está de parabéns. Final se joga assim”, afirma o treinador, que após a partida foi ovacionado pelos atletas.

O ponteiro Filipe marcou 15 pontos e foi um dos destaques do confronto. “Me sinto muito em casa nesse time. Estou muito feliz com essa conquista, que nos dá ainda mais gás para o restante da temporada”, disse Filipe.

O levantador William, emocionado, creditou a vitória a toda a equipe. “Ganhar e perder faz parte e todos sabem que não é fácil. Hoje fomos muito felizes e tenho que agradecer muito a Deus. Sou um cara iluminado. A equipe está de parabéns, fez excelentes contratações e nos oferece uma ótima estrutura. O mérito é de todos, não só dos jogadores, mas da comissão técnica e todos que fazem parte do time”, afirmou.

Sada/Cruzeiro - William, Wallace, Douglas Cordeiro e Acácio, Filipe e Samuel e o líbero Serginho. Entraram: Léo Mineiro e Danilo.

Vivo/Minas - Marlon, André Nascimento, Russel e Henrique, Diogo e Filipe e o líbero Tiago Brendle. Entraram: Id, Otávio, Índio, Thiago e Edinho.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário