Páginas

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

(MINEIRO) Com motivação extra, Sada treina para clássico decisivo contra Vivo/Minas


Sada decide título neste sábado contra o Vivo/Minas (Foto: Divulgação)

O Sada/Cruzeiro segue com preparação intensiva para a final do Campeonato Mineiro de Vôlei, no próximo sábado, 30, quando o time celeste enfrentará o Vivo/Minas. A partida começa às 10h no Ginásio Maestro Silvério Faustino, em Itabira, e terá transmissão ao vivo da TV Alterosa.

A equipe azul vem treinando em dois períodos no CT do Barro Preto, em Belo Horizonte. Na noite desta quinta o time já viaja para Itabira. O clima é de decisão. “Está todo mundo com um clima muito bom, empolgado para jogar essa final. A vitória é uma idéia que está bem fixa na nossa cabeça. Pela estrutura que a equipe oferece, pela equipe que foi montada, um título agora seria um presente para todos que participam e conduzem esse time. E para mim, mais uma medalha de campeão Mineiro seria muito bom”, afirmou o central Acácio, que foi campeão pela equipe de Montes Claros no ano passado, em final contra o Minas.

Para o capitão e levantador William, que retornou ao Brasil após quatro anos jogando na Argentina, a motivação para a final também é bem grande. “Nosso time está preparado, treinando bastante e queremos muito conquistar esse título de campeão Mineiro. Eu particularmente ficaria muito feliz com essa conquista, no primeiro ano que eu volto a jogar no Brasil. Mas não vai ser jogo fácil. Vamos ter que lutar muito”, disse William.

O meio-de-rede Acácio concorda. “Nosso time ainda tem que amadurecer muito dentro de quadra. Tivemos um bom começo de temporada e cumprimos nossos objetivos, que era vencer o torneio nos Estados Unidos e chegar bem nessa fase final do Mineiro. No sábado a gente pega o Minas com o Marlon, que é um jogador que agrega muito. Acho que vai ser nosso jogo mais difícil e mais importante até agora na temporada”, destaca o central Acácio.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário