Páginas

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

(PAULISTA) Fora de casa, Sesi supera Medley e abre 1 a 0 na série

Sesi venceu a 1ª partida da semifinal (Foto: Divulgação)

A Medley/Campinas fez um jogo equilibrado com o Sesi-SP, mas, mesmo jogando em casa, com o apoio de cerca de 1.500 torcedores, acabou superado na noite de hoje (28), na primeira partida da semifinal do Campeonato Paulista Masculino de Vôlei. O time da capital paulista venceu por 3 a 1 (19-25, 25-15, 21-25 e 24 a 26), em 101 minutos. Thiago Alves, do Sesi, fez 15 pontos e foi o maior pontuador da partida.

O próximo confronto entre as duas equipes será na terça-feira (02), às 18h30, em São Paulo. Em caso de empate na série, a Medley/Campinas, que se classificou em segundo lugar, terá a chance de fazer o último jogo em casa, no dia 06, às 15h. O Sesi-SP foi o terceiro colocado na fase classificatória.

O confronto de hoje, segundo o técnico da Medley/Campinas, Cacá Bizzocchi, demonstrou o grande equilíbrio que há entre os times. “Foi um jogo extremamente parelho. Tirando o segundo set, quando nós ganhamos com uma vantagem irreal para o equilíbrio das duas equipes, os outros foram muito iguais. Hoje, o vencedor saiu nos detalhes. Falhamos em alguns pontos de finalização de jogadas e isso fez a diferença”, analisou Bizzocchi.

Porém, a igualdade entre os times é visto pelo treinador como ponto importante para a sequência da série pela semifinal. “Agora, vamos retomar o trabalho para buscar o resultado no próximo jogo. Esse equilíbrio significa que podemos fazer uma boa partida, mesmo sendo na casa deles, e igualar essa série”, afirmou Cacá Bizzocchi.

Esse é, também, o único pensamento que passa pela cabeça do ponta André Lukianetz, maior pontuador da Medley/Campinas na noite de hoje, com 14 acertos. “Jogamos de igual para igual com eles e sabemos que temos chance de buscar a vitória na próxima partida e forçar o terceiro jogo. Para isso, basta que a nossa equipe cometa menos erros do que hoje”, concluiu Lukianetz.

Medley/Campinas: Daniel, Jamelão, André Heller, Gustavão, André Lukianetz, Wanderson e o líbero Lukinha, além de Tiago Gelinski, Mão e Franco.

Sesi-SP: Sandro, Wallace, Sidão, Tiago Barth, Pablo, Thiago Alves e o líbero Serginho, além de Léo, Lucianinho e Jotinha.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário