Páginas

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

(MINEIRO) Itabira será palco da final do Campeonato Mineiro 2010

A cidade de Itabira, na região central de Minas Gerais, vai sediar a final do Campeonato Mineiro de Vôlei 2010, entre Sada Cruzeiro e Vivo Minas, no próximo sábado, 30, às 10h. O acordo foi firmado nesta segunda-feira, 25, entre a diretoria do Sada Cruzeiro e o prefeito de Itabira, João Izael, que confirmou que o Ginásio Maestro Silvério Faustino está à disposição do time celeste. Invictos, os cruzeirenses tiveram a melhor campanha e por isso têm o mando de campo. A TV Alterosa transmite o confronto ao vivo.

Sada decide em casa o título (Foto: Divulgação)
O Sada Cruzeiro disputou a fase classificatória do Estadual e a semifinal em Betim, onde conquistou quatro das sete vitórias consecutivas, a melhor campanha entre as oito equipes que iniciaram no torneio.

Renato Felizardo, que já está no Sada Cruzeiro desde a temporada 2009/10, disse que será bom voltar a jogar em Itabira. “Agradecemos muito o apoio da torcida de Betim, por todo o carinho e apoio para a nossa equipe. Isso nos ajudou bastante a vencer nossos jogos em casa e saímos invictos da fase classificatória do Mineiro. Agora vamos jogar diante de uma torcida que também é muito especial para nós. O ginásio de Itabira é um caldeirão e esperamos que essa energia faça diferença na final contra o Minas”, afirmou Felizardo.

Na semifinal o Sada Cruzeiro bateu o Olympico Martplus Soya por 3 sets a 1 no último sábado, 23, em Betim, com parciais de 25/19, 25/23, 22/25 e 25/19. Já o Vivo Minas eliminou o BMG Montes Claros pelo mesmo placar, parciais de 25/22, 30/32, 25/18 e 25/21.

Superliga 2010/11

A estreia do Sada Cruzeiro será fora de casa contra o Sesi, no dia 10 de novembro, às 19h, em São Paulo.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário