Páginas

sábado, 30 de outubro de 2010

(PAULISTA) Vôlei Futuro e Pinheiros/Mackenzie vencem e se garantem na semifinal

Meninas do Vôlei Futuro venceram por 3 a 0 (Foto: Divulgação)

O Vôlei Futuo venceu hoje o Uniara por 3 sets a 0. O jogo teve duração de 1h20 e parciais de 25-22, 25-17 e 25-16. A vitória confirma a vaga do Vôlei Futuro nas semifinais do Campeonato Paulista 2010.

Tandara, aniversariante do dia, fez 9 pontos na partida. Com a mesma quantidade de pontos Fernanda Melo se destacou pelo time de Araraquara.

A equipe adversária pressionou no primeiro set, mas o Vôlei Futuro reagiu e conseguiu fechar o segundo e o terceiro com tranqüilidade. “Começamos com um pouco de dificuldade mas não vacilamos, agora vamos jogar contra o Piracicaba que quase venceu o São Bernardo hoje, vamos fazer o nosso jogo e tentar a vitória”, afirma o técnico William Carvalho.

Líder, Pinheiros/Mackenzie aguarda a definição do 4° colocado para conhecer adversário na semifinal

Ontem(29), o São Caetano recebeu no ginásio Lauro Gomes, em São Caetano do Sul, o líder Pinheiros/Mackenzie e foram superadas por 3 sets a 0 (25/21, 25/18 e 25/20) em 1h20.

Com a derrota o time do ABC não tem mais chances de classificação para a semifinal. Com uma rodada de antecipação, o Pinheiros/Mackenzie garantiu a liderança isolada e aguarda a definição do 4° colocado para conhecer o adeversário na semifinal.

Universo do Vôlei/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário