Páginas

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

(MUNDIAL) Na véspera da estreia, Camila Brait completa 22 anos

Estreantes em mundiais, Camila Brait completou 22 anos (Foto: Divulgação)

A quinta-feira foi de treino, musculação e comemoração para a seleção brasileira de vôlei. Na véspera da estreia da equipe no Campeonato Mundial, a líbero Camila Brait celebrou seus 22 anos ao lado de sua segunda família. Assim como os treinos diários, a homenagem também foi em dois períodos. A jogadora ganhou bolo de aniversário no almoço e no jantar.

“Já estou acostumada a passar meus aniversários longe de casa. Acho que a última vez que fiquei com a minha família foi quando fiz 15 anos. Logo depois, saí de casa para jogar vôlei. No começo era difícil, mas depois me acostumei. Esse é o segundo ano que passo com a seleção. Hoje, as meninas são a minha segunda família. Fico muito feliz por estar aqui com elas às vésperas do Campeonato Mundial”, disse Brait, que quer o título como presente.

“Meu maior presente seria conquistar esse título. Estou ansiosa pelo campeonato, mas é uma ansiedade boa. Todas as meninas estão sentindo a mesma coisa. Todas querem entrar logo em quadra”, contou a aniversariante.

A estreia do Brasil no Mundial será nesta SEXTA (29.10), às 2h30 (de Brasília), em Hamamatsu, no Japão. A partida terá transmissão ao vivo das TVs Globo e Bandeirantes e do canal Sportv.

Divulgação

Um comentário: