Páginas

sábado, 30 de outubro de 2010

(MINEIRO) Técnico Marcelo Fronckowiak lamenta derrota para Sada na final do Mineiro

Técnico minastenista lamenta derrota (Foto: Divulgação)
Ainda não foi desta vez que a Vivo/Minas retomou a hegemonia do voleibol mineiro. Campeão durante sete anos seguidos (2001/02/03/04/05/06/07), a equipe minastenista ficou em segundo lugar nos anos de 2008 e 2009, quando Cruzeiro e Montes Claros comemoraram o primeiro lugar, respectivamente.

O técnico Marcelo Fronckowiak parabenizou o adversário pela campanha e postura em quadra na manhã de hoje. Quanto à participação da Vivo/Minas, ele lembrou as dificuldades da primeira fase, a evolução com a chegada do Marlon e do Russell, apesar do pouco tempo de treinamento envolvendo os dois reforços.

Quanto ao jogo desta manhã, Marcelo Fronckowiak disse que "a Vivo/Minas teve dificuldades, mas conseguiu reagir em alguns momentos, principalmente em dois dos três sets. Poderíamos sim fazer mais, tentamos algumas variações táticas e até mesmo com mudanças de jogadores, e em alguns momentos isso funcionou, mas não o suficiente para a conquista do título. Lamento muito, mas fica a lição de que precisamos trabalhar mais e a certeza de que poderemos mostrar uma cara nova na Superliga, com um time mais eficiente. Para isso, temos bastante coisas a fazer e vamos de cabeça erguida, sempre pensando na frente", concluiu o treinador da Vivo/Minas.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário