Páginas

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

(SUL-AMERICANO) Times argentinos estreiam com vitória

Os clubes anfitriões do Campeonato Sul-Americano Masculino de Vôlei, que teve início nesta terça-feira, na Argentina, venceram seus compromissos de estreia e já estão classificados para as semifinais da competição.

Pelo grupo A, cujos jogos estão sendo realizados no Complexo República da Venezuela, em Bolívar, cidade da Província de Buenos Aires, o Drean Bolívar derrotou o Deportivo Colón, do Paraguai, por 3 sets a 0, parciais de 25/21, 25/18 e 25/16. Já na cidade de San Juan, sede do grupo B, o UPCN, vice-campeão argentino, bateu os chilenos do Linares também por 3 a 0 (25/16, 25/19 e 25/12).

Atual campeão continental, a Cimed estreia às 22 horas (de Brasília) desta quarta-feira enfrentando o Linares no Ginásio Aldo Cantoni, em San Juan. Uma vitória também classifica a equipe do levantador Bruninho e do oposto Bob nas semifinais, marcadas para sábado em Bolívar.

A decisão do Sul-Americano acontece às 19h10 (HB) do próximo domingo e o campeão garante vaga no Campeonato Mundial de Clubes, que será realizado entre os dias 14 e 21 de dezembro em Doha, no Catar.

A TABELA DO SUL-AMERICANO

Terça-feira (26)

Grupo A - Drean Bolívar (ARG) 3 x 0 Deportivo Colón (PAR)
Grupo B – UPCN (ARG) 3 x 0 Linares (CHI)


Quarta-feira (27)

A – Deportivo Colón (PAR) x Nacional de Montevidéu (URU)
B – Cimed (BRA) x Linares (CHI)


Quinta-feira (28)

A – Drean Bolívar (ARG) x Nacional de Montevidéu (URU)
B – Cimed (BRA) x UPCN (ARG)


Sábado (30)

Semifinais – 2º B x 1º A e 1º B x 2º A

Domingo (31)

Disputa do 3º lugar e final

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário