Páginas

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

(MINEIRO) Ponteiro Diogo aposta na força do Vivo/Minas na decisão contra o Sada Cruzeiro

O campeão mineiro de vôlei 2010 será conhecido neste sábado. O jogo único da final entre os grandes rivais Sada Cruzeiro e Vivo/Minas será disputado às 10 horas da manhã no Ginásio Maestro Silvério Faustino, na cidade de Itabira.

Um dos principais reforços do tradicional time minastenista, o ponteiro Diogo admite certo favoritismo do adversário, mas mostra confiança na conquista do título estadual.

“Tivemos um início de temporada complicado, mas com muito trabalho conseguimos reverter a situação nos últimos jogos, inclusive superando o Montes Claros na semifinal. O Sada tem um grupo de qualidade e fez melhor campanha ao longo do campeonato, mas amanhã (sábado) temos boas chances de superá-los”, declarou o ponteiro vice-campeão da última Superliga pelo MOC.

Outro motivo para deixar Diogo otimista é a chegada de Marlon, que se integrou ao elenco do Vivo/Minas logo após a conquista do Campeonato Mundial pela seleção.

“O Marlon é um levantador excepcional e realmente faz a diferença, ainda mais em um jogo decisivo. Ele é uma de nossas principais armas nessa luta pelo título do Mineiro”, concluiu o atacante.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário