Páginas

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

(SUERLIGA) Atletas do MOC participam nesta terça do laçamento da Superliga

O técnico do BMG/Montes Claros, Talmo Oliveira e os atletas Rodriguinho, levantador e capitão da equipe e o ponteiro Manius participarão do lançamento da 17ª edição da Superliga Masculina de Vôlei, principal competição entre clubes do Brasil. A edição 10/11 será lançada amanhã, terça-feira, 26, a partir das 11h, no Buffet Colonial, em São Paulo. E o campeonato começará no dia 6 de novembro, com jogo em Montes Claros, às 19h30, entre o BMG Montes Claros e o Santo André.

Talmo participará do evento em São Paulo (Foto: Divulgação)
Ao todo, 15 times de seis estados brasileiros estarão em quadra na disputa pelo título da 17ª edição da Superliga: BMG/São Bernardo, Medley/Campinas, Pinheiros/Sky, Santo André, São Caetano/Tamoyo, Sesi-SP e Vôlei Futuro, de São Paulo; Soya/Blumenau e Cimed, de Santa Catarina; BMG/Montes Claros, Sada Cruzeiro Vôlei e Vivo/Minas, de Minas Gerais; Fátima/Medquímica/Sogipa, do Rio Grande do Sul; Londrina/Sercomtel, do Paraná; e Volta Redonda, do Rio de Janeiro.
 
Sistema de disputa - Na fase classificatória, as equipes jogarão em sistema de turno e returno. Os oito times mais bem classificados passarão para as quartas-de-final, que serão disputadas em série melhor-de-três partidas, assim como as semifinais. A final será disputada em jogo único no estado de Minas Gerais.
 
Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário