Páginas

terça-feira, 26 de outubro de 2010

(PAULISTA) Companheiros na seleção, Rodrigão e Lucão se enfrentam na semifinal do Paulista

Pinheiros/Sky e Vôlei Futuro iniciam no próximo sábado no Ginásio Plácido Rocha, em Araçatuba, a disputa de uma das semifinais do Campeonato Paulista de Vôlei. Um dos destaques do confronto será o duelo dos meios de rede Rodrigão e Lucão, titulares da seleção brasileira na conquista do Campeonato Mundial, cuja final foi realizada no último dia 10 em Roma, na Itália.

Rodrigão está confiante na vitória dos 'galácticos'

“O Lucão é um grande amigo e meu parceiro na seleção. Sempre desejo o melhor para ele, mas nesta semifinal, claro, cada um vai buscar o melhor para sua equipe e estou confiante que o Pinheiros/Sky tem boas chances de conquistar a vaga na decisão do Paulista”, declarou Rodrigão.

Recém-contratado pelo Vôlei Futuro após ganhar três vezes a Superliga com a camisa da Cimed, Lucão acredita que a luta por um lugar na decisão do estadual será marcada pelo equilíbrio.
 
Central Lucão aponta equilíbrio no confronto

“São duas grandes equipes e que ainda foram reforçadas pelos jogadores que voltaram da seleção. O equilíbrio é grande e é bem provável que o classificado seja definido apenas após a disputa dos três jogos”, acrescentou o central do clube de Araçatuba.

Divulgação


Nenhum comentário:

Postar um comentário