Páginas

domingo, 31 de outubro de 2010

(MUNDIAL) Fabíola ganha elogios do 'chefe' e ganha vaga de titular

Fabíola (17) em ação no bloqueio (Foto: Divulgação)

A entrada da levantadora Fabíola na partida contra a República Theca foi fundamental para a vitória das brasileiras sob as européias no tie-break. A atuação lhe rendeu a titularidade no confronto contra a Holanda nesse
domingo. E inspirada, conduziu a seleção brasileira a uma grande vitória sobre as holandesas com direito a elogios do 'chefe' Zé Roberto e vaga de titular no próximo partida.

"Ela entrou muito bem, cadenciou o jogo. Deixou o time mais relaxado, no bom sentido. A Dani estava dando muita velocidade, e, como o nosso passe não estava bom, não ajudava também. É bom eu poder contar com as duas, que são jovens e estão em fase de crescimento. Mas como é que se diz aquela frase mesmo? Em time que está ganhando, não se mexe. Então, não tem como tirar a Fabíola agora, disse Zé Roberto.

Fabíola acredita que vibração foi o diferencial para jogar solta. "Se eu joguei bem foi porque todo o time me deu o suporte para isso. Entrei muito contente, fui titular hoje. Acho que essa vibração foi o que fez a diferença". A capitã Fabiana também elogiou a atuação de sua companheira. "A Fabíola entrou tranquila e isso foi o mais importante. Conseguiu fazer o que tinha que ser feito, distribuindo muito bem as bolas. Além disso, é super alegre, ajuda no astral do time".

Universo do Vôlei

Nenhum comentário:

Postar um comentário