Páginas

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

(PAULISTA) Paulista feminino faz penúltima rodada do returno

Pinheiros/Mackenzie venceu o São Caetano por 3 a 1 no 1° turno (Foto: Divulgação/Préu Leão)

O Campeonato Paulista feminino de voleibol, Divisão Especial, realiza neste final de semana a sua penúltima rodada do returno. Como no torneio masculino, a briga pelas quatro vagas nas semifinais segue acirrada e a definição, especialmente de posição, deverá acontecer somente na última rodada. A programação começa já nesta sexta-feira, com a participação do líder Pinheiros/Mackenzie, que enfrentará o São Caetano, a partir das 19h, no Ginásio Municipal Lauro Gomes, no ABCD Paulista.

Os outros três confrontos serão no sábado: 11h, Sollys/Osasco x São José dos Campos, no Ginásio Municipal Prof. José Liberatti; 17h, BMG/São Bernardo x Apiv/Supricel/Amhpla, no Ginásio Baetão, em São Bernardo do Campo; e 18h, Vôlei Futuro x Uniara/C. Naútico, no Ginásio Municipal de Esportes Plácido Rocha, em Araçatuba.

A rodada promete ser empolgante. Com 22 pontos, o Pinheiros/Mackenzie garante a primeira colocação da fase classificatória em caso de vitória nesta sexta-feira. Já o São Caetano precisa de um resultado positivo para sonhar com uma vaga, já que ocupa a quinta posição com 18 pontos, dois a menos que Vôlei Futuro e Sollys/Osasco, que jogarão em casa, no sábado.

Já o vice-líder, o BMG/São Bernardo, com 21, também tem tudo para conseguir dar um passo importante rumo à classificação, já que jogará em seu ginásio e diante da torcida, contra o Apiv/Supricel/Amhpla, sétimo colocado na tabela. A rodada final será no dia 5 de novembro.

A classificação do torneio feminino, após 12 rodadas, é a seguinte: 1º) Pinheiros/Mackenzie, 22 pontos; 2º) BMG/São Bernardo, 21; 3º) Vôlei Futuro, 20 (2,1 no set average); 4º) Sollys/Osasco, 20 (1,5); 5º) São Caetano, 18; 6º) Uniara/Araraquara, 16; 7º) Apiv/Supricel/Amhpla, 15; 8º) São José dos Campos, 12.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário