Páginas

terça-feira, 26 de outubro de 2010

(PRÉ-TEMPORADA) Mari: "Tenho de me segurar para já não sair pulando"

Mari em seu 1° dia na academia da Unilever (Foto: Alex Santana/Divulgação)

A minha chegada à equipe Unilever foi ótima. Eu fui muito bem recebida pelo grupo, das atletas à comissão técnica. É uma nova etapa em minha vida e preciso ter muita paciência durante este período de recuperação. Como estou melhorando rápido, às vezes tenho vontade de sair correndo e pulando. Mas sei que ainda não posso e não devo fazer isso.  


Estou muito feliz em ter todo o apoio do time, o que será vital para o meu retorno às quadras. Espero, depois, poder recompensar todo esse carinho.

Com a correria diária das atividades de fisioterapia e musculação, tenho tido pouco tempo para fazer muitos passeios pelo Rio e conhecer a Cidade Maravilhosa. Mas, como já disse em outras ocasiões, adoro o Rio e curto muito ir à praia e passear com meus cachorros, Bextra e Mel. Em Ipanema, bairro em que moro, tenho apreciado bons restaurantes. Aqui existe qualidade de vida.

Espero, em breve, ter oportunidade de conhecer outros lugares e aproveitar todos os pontos bacanas que a cidade oferece. Por enquanto, tenho muito trabalho pela frente e não me falta motivação para continuar evoluindo a cada dia. Obrigada pela torcida de todos!

Divulgação/Vôlei Blog Unilever

Nenhum comentário:

Postar um comentário