Páginas

domingo, 31 de outubro de 2010

(SUL-AMERICANO) Bruninho prevê jogo difícil na final contra o Bolívar

Na busca pelo Bi-Campeonato, Cimed enfrenta Bolívar na Final (Foto: Divulgação)

Atual campeã, a Cimed disputa logo mais à noite a grande final da edição 2010 do Campeonato Sul-Americano Masculino de Clubes de Vôlei. O adversário será o campeão argentino Drean Bolívar, em confronto marcado para o Complexo República da Venezuela, na cidade de Bolívar, região metropolitana de Buenos Aires.

Capitão da equipe catarinense, Bruninho prevê muitas dificuldades. “Acredito que será uma partida muito difícil, pois o Bolívar tem vários jogadores da seleção argentina e vem mostrando bom entrosamento e um excelente volume de jogo. Mas estamos nos concentrando para fazer uma grande atuação e conquistar nossos objetivos, que são o bi do Sul-Americano e a vaga para o Mundial”, afirmou o levantador, se referindo à competição que será realizada em dezembro em Doha, no Catar.

PRESSÃO

Além da qualidade técnica do adversário, Bruninho sabe que a Cimed terá que enfrentar outro obstáculo. “Vimos ontem (sábado) à noite, quando o Bolívar venceu o UPCN na semifinal, que a torcida deles é fanática e pressiona o tempo todo. Felizmente nosso elenco conta com jogadores experientes e que já atuou em situações parecidas com as que vamos encontrar logo mais”.

FINAL ENTRE INVICTOS

Cimed e Drean Bolívar chegam à decisão do Sul-Americano invictos. Na primeira fase, o clube brasileiro venceu os chilenos do Linares por 3 a 0 e o UPCN, vice-campeão argentino, por 3 a 1. Na semifinal deste sábado, os catarinenses passaram pelo Deportivo Colón, do Paraguai, por fáceis 3 sets a 0.

Jogando sempre eu seu ginásio, o Bolívar ainda não perdeu um set sequer. Na fase de classificação, a equipe bateu o Deportivo Colón e o Nacional do Uruguai por 3 a 0, mesmo placar do triunfo no confronto entre hermanos da semifinal com o UPCN.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário