Páginas

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

(PRÉ-TEMPORADA) Cubana Herrera fará sua estreia com a camisa da Usiminas/Minas

Cubana é o principal refoço da equipe mineira para a temporada (Foto: Divulgação)

Usiminas/Minas disputa A Copa Pré-Superliga Cidade de Patrocínio, no interior mineiro, no Ginásio Poliesportivo Catiguá Tênis Clube, de amanhã até domingo (28 a 31/10). Além das minastenistas, a competição contará também com as equipes da BMG/Mackenzie, Banana Boat/Praia Clube e Macaé Sports. Para o técnico minastenista Jarbas Soares, o torneio chegou a boa hora, na véspera da Superliga, e terá um grande nível técnico.

A ponteira cubana Yusleyni Herrera será a grande atração da equipe minastenista nesta Copa em Patrocínio. A jogadora, contratada recentemente, ainda não disputou uma partida pelo Clube, o que acontecerá nesta competição. Segundo o técnico Jarbas Soares, será uma grande oportunidade de ver a jogadora cubana em ação, além de aprimorar o entrosamento dela com as demais companheiras. Além disso, ele entende que a competição será um bom aperitivo para a final do Mineiro e a estreia da Superliga, já que todos os representantes são de alto nível e estarão na competição nacional.

“Será muito interessante para a preparação visando a Superliga. A expectativa é muito boa, pois estamos numa crescente. É uma oportunidade também de testar novas jogadoras, de conhecer mais de perto a Herrera, já que será a primeira vez que ela jogará pela nossa equipe. Além disso, a Camila, nossa levantadora, ganhará um pouco mais de condição de jogo”, concluiu o treinador da Usiminas/Minas.

Com a idéia inicial de fazer um revezamento das jogadoras, já que a competição é curta e com jogos diários, Jarbas Soares viajou sem definir o time base. “Quero revezar bastante, mas pretendo colocar logo a Herrera em jogo e promover um rodízio das demais atletas”, comentou o técnico minastenista.

Jogos

28/10 – Quinta-feira

19h – Usiminas/Minas x BMG/Mackenzie
20h30 - Banana Boat/Praia Clube x Macaé Sports

29/10 – Sexta-feira

19h - Macaé Sports x BMG/Mackenzie
20h30 - Banana Boat/Praia Clube x Usiminas/Minas

30/10 – Sábado

16h - Banana Boat/Praia Clube x BMG/Mackenzie
17h30 - Usiminas/Minas x Macaé Sports

31/10 – Domingo

10h – Disputa do Terceiro Lugar
11h30 – Disputa do Primeiro Lugar


Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário