Páginas

domingo, 31 de outubro de 2010

(MUNDIAL) Zé Roberto: “Fizemos um grande jogo"

Zé Roberto comemora triunfo sob holandesas (Foto: Divulgação)

Depois de atuações 'apáticas' nas partidas contra o Quênia e República Theca o técnico José Roberto Guimarães ficou contente com a grande vitória sobre as holandesas.

“Fizemos um grande jogo. Hoje tudo funcionou bem. Tivemos um bom saque e o bloqueio também teve uma participação extremamente importante. Foram 14 pontos neste fundamento, fora as bolas que foram amortecidas e que nos permitiram contra-atacar com eficiência. Nos preparamos muito para este jogo. A Holanda é uma grande equipe. Tudo o que foi treinado e programado foi bem feito e conseguimos uma excelente vitória”, comentou o treinador.

“Nesta primeira fase, focamos a preparação na Holanda e na Itália, nossos adversários mais fortes. Ontem fomos surpreendidos. Não sabíamos nada sobre o time da República Tcheca. Além disso, nosso time estava tenso. Hoje tudo foi melhor porque elas relaxaram e fizeram o que sabem: jogaram voleibol com alegria. Se elas se comportarem assim sempre, tudo vai fluir. Podemos ganhar ou perder, mas a postura deve ser essa”, completou Zé Roberto.

“Hoje o time jogou vibrando e com alegria. É esse o nosso jogo. Agora, temos que manter a concentração para as próximas partidas. No Mundial, cada vitória é importante. Temos que entrar assim contra Porto Rico e Itália”, disse a campeã olímpica Sheilla.

Universo do Vôlei / Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário