Páginas

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

(MUNDIAL) Brasil supera Japão no último amistoso antes da estreia

No último compromisso antes da estreia no Campeonato Mundial, na sexta-feira (29.10), contra o Quênia, as jogadoras da seleção brasileira de vôlei mostraram que já estão adaptadas ao fuso horário e venceram o Japão: 3 sets a 0 (25/22, 25/20 e 25/14) em amistoso realizado nesta SEGUNDA (25.10), no Centro Olímpico do Japão, em Tóquio. A oposto Sheilla terminou como a maior pontuadora da partida, com 18 acertos.

O jogo - Após início de primeiro set arrasador (8/1), a seleção brasileira sofreu um apagão e permitiu a reação japonesa: 10/10. Depois de ver o Japão abrir 13/11 em ponto de ataque, o Brasil acordou e voltou para o jogo. A equipe verde e amarela diminuiu o número de erros na partida e cresceu no bloqueio, fundamento que fez a diferença na segunda metade da parcial: 20/16. A vitória no primeiro set veio em ataque de Thaísa: 25/22.

O Brasil continuou melhor no segundo set e abriu 10/7 em erro do saque japonês. Eficiente no ataque, a equipe brasileira manteve-se à frente no placar durante toda a parcial. A oposto Joycinha foi a responsável por virar a última bola do set: 25/20.

Na terceira parcial, o Brasil não tomou conhecimento do time japonês. Superior no saque e no ataque, o time verde e amarelo atropelou as donas da casa: 25/14. O técnico Zé Roberto começou o jogo com Dani Lins, Sheilla, Jaqueline, Natália, Fabiana, Thaísa e a Líbero Fabi. Entraram: Fabíola, Joycinha e Sassá

Divulgação

Um comentário: