Páginas

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

(SUPERLIGA) Com final única em MG, Superliga Masculina será lançada amanhã

A Superliga masculina de vôlei 10/11 será lançada nesta TERÇA-FEIRA (26.10), a partir das 11 horas, no Buffet Colonial, em São Paulo (Av. Indianápolis, 300, Moema). O campeonato começará no próximo dia 6, com duas partidas. No Olympico Club, em Belo Horizonte, o Soya/Blumenau/Martiplus (SC) enfrentará o Volta Redonda (RJ), às 19 horas. No ginásio Tancredo Neves, na cidade mineira de Montes Claros, o BMG/Montes Claros (MG) receberá o Santo André/Spread (SP), às 19h30.

Na ocasião do lançamento da competição, o presidente da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV), Ary Graça, lançará o seu quarto livro sobre gestão esportiva: “Estratégia Institucional do Esporte no Brasil”. No mesmo evento, o professor Istvan K. Kasnar, parceiro de Ary Graça em dois livros já publicados, autografará “Análise Técnica de Estatística do Esporte”.

Ao todo, 15 times de seis estados brasileiros estarão em quadra na disputa pelo título da 17ª edição da Superliga: BMG/São Bernardo, Medley/Campinas, Pinheiros/Sky, Santo André, São Caetano/Tamoyo, Sesi-SP e Vôlei Futuro, de São Paulo; Soya/Blumenau e Cimed, de Santa Catarina; BMG/Montes Claros, Sada/Cruzeiro e Vivo/Minas, de Minas Gerais; Fátima/Medquímica/Sogipa, do Rio Grande do Sul; Londrina/Sercomtel, do Paraná; e Volta Redonda, do Rio de Janeiro.

Na fase classificatória, as equipes jogarão em sistema de turno e returno, em um total de 210 partidas. Os oito times mais bem classificados passarão para as quartas-de-final, que serão disputadas em série melhor-de-três partidas, assim como as semifinais. A final será disputada em jogo único, em abril, no estado de Minas Gerais.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário