Páginas

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

(PAULISTA) Ponteiro Pablo comemora vantagem do Sesi-SP sobre Medley

Apontado como o destaque do Sesi-SP no primeiro confronto com o Medley/Campinas pela semifinal do Campeonato Paulista pelo próprio técnico Giovane Gávio, o ponteiro Pablo comemorou a vantagem obtida por sua equipe após a vitória por 3 a 1 (25/19, 15/25, 25/21 e 26/24) nesta quinta-feira na casa do adversário.

“O Medley fez melhor campanha na fase de classificação e optou por jogar a primeira partida em Campinas. Mas, com a vitória de ontem (quinta-feira), revertemos a vantagem deles e podemos garantir a vaga na decisão na próxima terça-feira, quando vamos jogar em São Paulo”, destacou o jovem atacante de 21 anos de idade contratado após disputar a última Superliga pelo Pinheiros/Sky.

Pablo comentou também a respeito dos elogios dirigidos a ele pelo técnico do Sesi-SP, em declarações à imprensa logo após o primeiro jogo da semifinal. “Mais do que meu técnico, o Giovane é um grande ídolo e uma referência para mim. Fico muito feliz com os elogios, o que me dá ainda mais motivação para seguir com meu trabalho e ajudar o Sesi a conquistar o Paulistão”, finalizou o ponteiro.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário