Páginas

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

(PAULISTA) Pela vaga na final Vôlei Futuro enfrenta em casa o Pinheiros/Sky

"A partida será tensa" diz Ricardinho (Foto: Divulgação)

O Campeonato Paulista Masculino 2010 está mais acirrado do que nunca, as 4 equipes que estão nas semifinais, Pinheiros/SKY, Medley/Campinas, Sesi-SP e Vôlei Futuro mostrarão muita garra nos próximos jogos em busca da conquista do Campeonato.

A primeira partida foi ontem (28/10) entre Sesi e Medley/Campinas onde a equipe campineira perdeu por 3 sets a 1. O próximo jogo é dia 02/11 em São Paulo às 18h30.

E amanhã (30) às 11h30 o Vôlei Futuro enfrentará em casa o forte Pinheiros/SKY que venceu 13 partidas e perdeu apenas uma para o time de Araçatuba. A primeira partida da série melhor de três traz às quadras grandes nomes do voleibol brasileiro, na equipe do Vôlei Futuro a torcida poderá prestigiar os campeões Leandro Vissotto, Lucão, Mário Jr. e Ricardinho, e pelo Pinheiros/SKY Marcelinho, Gustavo, Rodrigão e Giba marcam presença neste grande espetáculo.

Ricardinho, capitão do time analisa a partida como um xadrez, onde cada grupo vai tentar acertar a jogada do outro. Experiente, sabe que a concentração dentro da quadra vai ser uma vantagem e disse que o Vôlei Futuro está preparado para o confronto. “A partida será tensa, mas a equipe está confiante e tranqüila. Tenho certeza que nossa torcida vai comparecer e vamos nos dedicar ao máximo para dar este grande presente a eles”, conclui o levantador.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário