Páginas

terça-feira, 26 de outubro de 2010

(SUPERLIGA) Medley participa de lançamento da Superliga Masculina

Diretor da Medley, Maurício marcou presença no evento (Foto: Divulgação)

Representada pelo diretor Maurício Lima, o supervisor Fernando Maroni, o técnico Cacá Bizocchi e os jogadores André Heller, Gustavão e Wanderson, a equipe da Medley/Campinas participou do lançamento da Superliga Masculina de Vôlei, que aconteceu na manhã de hoje (26), em São Paulo (SP). Além do time campineiro, a competição contará com mais 14 clubes de seis estados brasileiros.

A abertura do campeonato será no dia 6 de novembro, com dois jogos. Mas a Medley/Campinas entrará em ação apenas no dia 18 de novembro, por causa das disputas da semifinal do Paulista Masculino de Vôlei e dos Jogos Abertos do Interior de Santos. Na Superliga, a equipe estreará diante do Soya/Blumenau/Martiplus, às 19h30, no Ginásio do Taquaral, em Campinas (SP).

O evento contou com a presença de nove dos 14 campeões mundiais na Itália, em 2010, e também do presidente da Confederação Brasileira de Vôlei (CBV), Ary Graça, e do Ministro do Esporte, Orlando Silva, que fez questão de ressaltar sua alegria em ver um time de Campinas na Superliga. “Sou baiano de nascimento, mas sou campineiro de coração. E fico muito satisfeito em ver o time de vôlei da Medley representando Campinas na principal competição de vôlei do país”, afirmou.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário