Páginas

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

(PAULISTA) Jogadores do Medley optam por jogar em casa na 1ª rodada

Equipe campineira joga 1ª partida em casa (Foto: Divulgação)

A Medley/Campinas, que assegurou a segunda posição na fase classificatória do Campeonato Paulista Masculino de Vôlei, conheceu hoje (25) as datas dos confrontos contra o terceiro colocado, Sesi-SP, pela semifinal. A primeira partida será nesta quinta (28), às 18h30, no Ginásio do Taquaral, em Campinas (SP).

Por ter se classificado em melhor posição, a equipe da Medley/Campinas terá a chance de fazer dois dos três jogos em seu ginásio. Seguindo uma forma democrática de trabalho, o técnico da equipe campineira, Cacá Bizzocchi, abriu a decisão pela sequência dos jogos para toda a equipe.

“Os jogadores que têm que se sentir bem em quadra, então, conversamos e resolvemos todos juntos como faríamos essa série. Eles acharam melhor dessa maneira, com o primeiro e o terceiro jogos em casa, então, será desse jeito”, explicou o treinador.

E fazer duas partidas em casa é considerado favorável a Medley/Campinas. “Um dos principais benefícios com essa segunda colocação é poder escolher a sequência das partidas em função do que seja melhor para nós”, explicou Cacá Bizzocchi.

O treinador ainda destaca a importância de contar com a torcida nos jogos. “Não acredito que jogar em casa seja determinante, mas, sem dúvida, atuar diante da torcida de Campinas é muito positivo. Nossos torcedores têm sido extremamente participativos, nos apoiando, gritando e torcendo o tempo todo. Com certeza é uma motivação a mais”, garantiu Bizzocchi.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário