Páginas

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

(PAULISTA) Dentinho garante Vôlei Futuro confiante diante do Pinheiros/Sky

Nesta sexta-feira, às 20h, o Vôlei Futuro terá um dos jogos mais importantes desse Campeonato Paulista. A equipe de Araçatuba vai enfrentar o Pinheiros/SKY, no ginásio Plácido Rocha, no interior paulista e precisa da vitória para ficar mais perto da vaga na próxima fase da competição.

Para o confronto, o ponteiro Dentinho destaca o trabalho realizado durante a semana. O camisa 3 garante que a equipe está focada na partida e confiante para buscar um resultado positivo.

“Há um clima de trabalho sério e forte. Estamos confiantes nessa partida, almejamos um crescimento mais concreto no time, um ritmo mais intenso. Essa semana está sendo boa pra cumprir esses objetivos e nada melhor pra ter a prova desses resultados do que enfrentar o líder do campeonato.”, disse o jogador.

Com 10 jogos, 6 vitórias e 4 derrotas, o Vôlei Futuro está na quarta posição da tabela nesse campeonato. O time tem o mesmo número de pontos que o BMG/São Bernardo, que está uma posição abaixo devido a contagem dos sets average. Apesar do peso do jogo, o atleta parece tranquilo diante da pressão.

“É um jogo importante sim, mas também é igual a qualquer outro. Fica um pouco mais importante porque vamos atuar em casa, e se torna decisivo porque ainda estamos em busca das melhores colocações para a próxima fase do campeonato.”, afirmou Dentinho.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário