Páginas

sábado, 2 de outubro de 2010

(PAULISTA) Medley/Campinas vence Santo André segue invicto no 2° turno

A Medley/Campinas segue invicta no segundo turno do Campeonato Paulista Masculino de Vôlei. Na tarde de hoje (2), o time campineiro superou o Santo André por 3 sets a 0 ( 18-25, 25-27 e 23-25), em 79 minutos, no Ginásio Pedro Dell'Antonia, em Santo André (SP). O maior pontuador da partida foi o oposto Jamelão, com 17 pontos.

O técnico da Medley/Campinas, Cacá Bizzocchi, ficou muito satisfeito com o desempenho do time e fez questão de elogiar a postura do grupo na partida. “A equipe mereceu o bom resultado. Depois de um primeiro set tranquilo, o Santo André endureceu a partida e fez boas parciais. Eles fizeram uma mudança tática que a gente demorou a se adaptar, e que valoriza ainda mais a conquista de hoje”, disse Cacá, que escalou Thiago Gelinski e Robinho no time titular.

“ Os atletas foram muito bem. São dois jogadores importantes, que estavam sem muita chance de atuar. Precisamos deles com ritmo de jogo e pela qualidade de treinos que eles vinham desenvolvendo, era uma boa oportunidade de mostrarem isso”, afirmou o treinador.

O meio-de-rede Robinho revelou que estava nervoso antes do inicio do jogo, mas ficou feliz com sua atuação. “Estava muito ansioso, esperando uma oportunidade e entrei bem. Desde o primeiro momento, a equipe entrou disposta a fazer um bom jogo e não deixamos o ritmo cair”, disse o atleta.

Já o meio-de-rede Gustavão creditou a vitória ao bom ritmo de treinamentos. “Estamos treinando muito forte. Ontem fizemos novamente uma boa preparação. Estamos jogando contra todas as equipes como se fosse uma final e são esses os fatores que levam o grupo a crescer cada vez mais”, complementou o jogador.

A Medley/Campinas soma 19 pontos e está na terceira colocação do Paulista, atrás de Pinheiros/Sky, com 21 pontos e Sesi-SP, com os mesmos 19. Vôlei Futuro e BMG/São Bernardo, com 18 pontos cada, também seguem na briga por uma das quatro vagas da semifinal.

O próximo compromisso da Medley/Campinas será contra o líder Pinheiros/Sky, na sexta-feira (8), às 19h, no Ginásio do Taquaral em Campinas. Nas últimas partidas do time campineiro em casa, foram realizadas campanhas de arrecadação de alimentos não-perecíveis em troca de um ingresso.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário