Páginas

terça-feira, 12 de outubro de 2010

(CATARINENSE) Cimed vence Soya/Blumenau e fatura o tricampeonato


A Cimed se tornou tricampeã do Campeonato Catarinense de Vôlei 2010 nesta terça-feira. Os atuais campeões não encontraram dificuldades e venceram a equipe de Blumenau por 3 sets a 1 (23/25, 25/14, 25/21 e 25/19) e faturou o título estadual deste ano.

O play-off final do torneio foi realizado em Chapecó no ginásio Plinio A. De Nes Aurora. Faz seis anos que a equipe de Blumenau no vence a competição, em contrapartida a Cimed conquistou a terceira vitória consecutiva desde a competição de 2008.

A favorita Cimed, treinada por Marcos Pacheco, não conseguiu impor seu forte ritmo no inicio da partida. Forçando muito o saque a equipe de Florianópolis errou muito e o time de Blumenau venceu o primeiro set por dois pontos de diferença, 23/25.

No set seguinte, Marcos Pacheco, chamou atenção de sua equipe e fez com que trabalhassem melhor o saque. Com o saque balanceado a Cimed conseguiu defender os ataques da equipe adversária e fez 25/14 no segundo set.

O terceiro set da partida foi o mais disputado. Com as duas equipes se revezando no placar, a equipe de Blumenau no conseguiu passar pelo forte bloqueio da Cimed. Destaque do set, para o meio-de-rede, der. O quarto e último set, a equipe da Capital conseguiu forçar bem o saque e fechar a partida em 3 x 1 (23/25, 25/14, 25/21 e 25/19).

Nenhum comentário:

Postar um comentário