Páginas

sábado, 2 de outubro de 2010

(INTERNACIONAL) Sada Cruzeiro joga amistosos nos EUA antes do torneio


A equipe de vôlei Sada Cruzeiro se prepara para fazer sua estreia no Torneio Internacional de Voleibol Irvine, competição que reúne cinco clubes de várias partes do mundo em Irvine, nos Estados Unidos, até o próximo dia 10 de outubro. O jogo inicial será nesta terça, dia 5, entre o time da casa e o UPCN, da Argentina, a partir das 20h30, hora local. O Sada Cruzeiro joga somente na quarta-feira, 6, contra o Zhejiang, da China, às 23h (hora de Brasília).

Cinco equipes vão disputar o título: Zhejiang (China), Korean Air (Coreia do Sul), UPCN (Argentina), UC Irvine (USA), além do Sada Cruzeiro (tabela abaixo).

Antes do início da competição o time celeste aproveita para disputar amistosos. Na noite dessa sexta a equipe comandada por Marcelo Mendez venceu os quatro sets disputados contra o elenco da UC Irvine (25/12, 25/20, 25/20 e 25/21). Neste sábado, às 21h, o jogo treino será contra o Zhejiang da China.

O torneio será disputado em pontos corridos e a equipe com melhor performance até o dia 10 de outubro será campeã. O sistema de pontuação é o mesmo da Liga Mundial. Uma vitória por 3 a 0 ou 3 a 1 equivale a três pontos para o vencedor. Em caso de um resultado de 3 a 2 são dois pontos para o ganhador e um ponto para o perdedor.

“Fomos muito bem recebidos aqui e a experiência está sendo muito válida. Estes amistosos estão servindo para conhecer melhor os adversários e preparar o time para o torneio”, destacou o treinador Marcelo Mendez.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário