Páginas

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

(INTERNACIONAL) Serginho e Acácio comemoram conquista do Torneio de Irvine

Além do Campeonato Mundial, conquistado pela seleção na Itália, o voleibol brasileiro faturou outro importante titulo internacional neste domingo. O Sada Cruzeiro sagrou-se campeão do Torneio de Irvine, na Califórnia, nos Estados Unidos.

A conquista foi comemorada pelo experiente líbero Serginho. “Enfrentamos equipes de quatro países e vencemos todos os jogos, com 12 sets pró e apenas um contra. É muito bom começar a temporada dessa forma e agora vamos com tudo para a fase final do Campeonato Mineiro e, na seqüência, entrar forte na disputa da Superliga”, destacou o ex-jogador do Vivo Minas.

Outro reforço cruzeirense para a temporada, o central Acácio também mostrou-se satisfeito com o título. “Disputamos um torneio de alto nível e, além da taça, adquirimos experiência internacional tivemos a oportunidade de conhecer o estilo de jogo aplicado em outros países. Fizemos boas observações e acredito que vamos podemos aplicar algumas coisas aqui no Brasil”, disse o meio de rede vice-campeão da última Superliga pelo Montes Claros.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário