Páginas

domingo, 3 de outubro de 2010

(MUNDIAL) Confira o que foi dito após derrota do Brasil

Após a derrota do Brasil para a Bulgária na tarde de ontem (02), o técnico Bernardinho, atletas e ex-atletas da seleção expuseram suas opiniões sobre o revés. confira:

"É uma mancha negra na minha carreira, não queria passar por isso. Não sei por que estão crucificando a gente. Todas as seleções fizeram isso. O jogo contra a Bulgária, é para esquecer. Não sei porque estão crucificando o Brasil. O time deles entrou com os reservas, e o Bruno está gripado. Era melhor poupá-lo para os próximos jogos. A partir de segunda-feira é que o Mundial começa”, disse o capitã Giba.

"Espero que de alguma maneira a FIVB veja o que fez e pense 20 vezes antes de fazer qualquer regulamento ou fórmula pra ajudar alguém. Fazem o que querem, mas tudo certo. Agora começa. Faremos de tudo para orgulharmos nosso país", disse o levantador Bruninho.

O Zorzi inventou de falar m... no Sportv. Por favor cultivem essa raiva dentro e arrebentem. Nossa Senhora que raiva que eu estou desse Zorzi. Quem é ele pra falar alguma coisa da nossa seleção? Vai ter que engolir tudo o que ele falou!!!. Na próxima fase a seleção vai entrar com tanta raiva nesse Mundial que eu não gostaria de estar na pele dos próximos adversários. Só peço, por favor, que a gente continue torcendo e passando energias positivas pra Seleção. Acreditem em mim, eles devem estar sofrendo muito", escreveu Gustavo ex-jogador da seleção brasileira.


"Estou chateado com as criticas, mas ninguém viu que o levantador e o líbero deles não estavam nem em quadra. Foi demais chegar lá e ver os dois titulares na arquibancada e nós temos que por o Bruno com febre para jogar. Não dá né gente.  afirmou o central Rodrigão chateado.

“Não jogamos para perder. Os próprios jogadores propuseram que o Bruno fosse poupado, já que ele está gripado, cansado, já que vem atuando em todas as partidas. E se o Bruno entra hoje, e se machuca: quem jogaria no próximo jogo? É horrível, estou me sentindo mal, mas tinha que fazer. A torcida está no direito dela, não jogamos nosso melhor voleibol, mas tem que ver tudo o que está acontecendo no Mundial". afirmou o técnico Bernardinho.

"Todos saem perdendo com uma fórmula confusa e cheia de brechas. Mas o mais forte prevalecerá no fim! A hora do Brasil é agora", afirmou o eterno camisa 12 da seleção, Nalbert.

Universo do Vôlei

Nenhum comentário:

Postar um comentário