Páginas

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

(MUNDIAL) Mário Jr recebe placa e medalha de ouro da Liga Mundial


A vitória sobre a Alemanha não valeu apenas a vaga nas semifinais do Campeonato Mundial masculino, na Itália, e a ida a um restaurante brasileiro em Roma para matar a saudade de um bom “arroz com feijão”. Mário Jr recebeu um presente ainda mais valioso. Na verdade, dois. Ele ganhou da Federação Internacional de Volleyball novas medalha de ouro e placa de melhor líbero da Liga Mundial, roubadas há pouco mais de dois meses. A entrega foi feita logo após o jogo contra os alemães, ainda no ginásio Palalottomatica.


“Agora eu vou poder mostrar para os meus pais, que nem tinham visto ainda, e para o meu filho. Estou muito feliz. A mesma felicidade que senti naquele dia na Argentina”, diz Mário. “Espero sair da Itália com mais uma de ouro”, completa o líbero da seleção brasileira.

O roubo aconteceu em Florianópolis. Mário Jr havia acabado de chegar da Argentina, onde foi disputada a fase final da Liga Mundial, e foi jantar junto com a namorada. Quando saíram, encontraram o vidro do carro quebrado, e sem a mala e a mochila do jogador - além da placa e da medalha, os ladrões roubaram um computador, um iPod e uniformes da seleção.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário