Páginas

sábado, 2 de outubro de 2010

(PAULISTA) BMG/São Bernardo bate São Caetano em clássico regional


No clássico regional entre São Caetano/Tamoyo e BMG/São Bernardo, os visitantes se deram melhor. Em quase duas horas de jogo, os “laranjas mecânicas” conseguiram superar os donos da casa por três sets a um: parciais de 21-25, 25-20, 21-25 e 22-25.

Um dos destaques do jogo, Najari saiu do banco para dar outro rumo ao jogo e aprovou seu desempenho. “É sempre como o Alê (auxiliar-técnico) diz, quem está no banco tem que estar sempre pronto para ajudar a equipe e acho que hoje fiz meu papel, ajudei a mudar a cara do jogo e sair daqui com a vitória”, comemorou o camisa 10.

Alê Stanzioni concorda e conta o por que da mudança durante o jogo. “Tivemos um segundo set abaixo do normal, por isso precisávamos reanimar a partida. O Najari primeiro nos ajudou a mudar a forma como o time vinha se apresentando, segundo junto com o Elder e também o Túlio ajudaram a diminuir a quantidade de erros. Com essa organização tática conseguimos virar o jogo e sair com a vitória”, declarou.

O capitão e levantador Fidele comemorou a vitória na casa do adversário e agora pede pés no chão aos companheiros. “Sabemos que teremos que brigar para ficar entre os quatro que irão decidir o Paulista, mas agora não podemos pensar muito lá na frente. Tem que pensar, mais do que nunca, em cada jogo. Se classificar será conseqüência, não podemos pensar na classificação, temos que pensar primeiro em fazer o melhor dentro de quadra”, finalizou o camisa 16.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário