Páginas

sábado, 2 de outubro de 2010

(PAULISTA) Vôlei Futuro bate Pinheiros/Sky e quebra série invicta de 10 jogos

O destaque da rodada não poderia ser diferente, emoção, ação, pressão e garra estiveram unidos em cada ponto do jogo. A equipe de Araçatuba entrou em quadra com o apoio da torcida que sabia a dificuldade dessa partida, o Pinheiros/Sky estava invicto após 10 rodadas.

A concentração, planejamento e perseverança dos atletas do Vôlei Futuro foram indispensáveis para a vitória de 3 sets a 0, jogo de 1h32min (28-26, 25-19, 25-21). O time adversário não se encontrou em quadra e pecou no saque, dando mais de 35 pontos ao time da casa.



Para o técnico Cezar Douglas o jogo contou com vários fatores essenciais para a vitória. “Tivemos três fatores que colaboraram para nossa conquista, o primeiro foi o fator trabalho, treinamos muito para este jogo e focamos nos pequenos detalhes. Em segundo vem a nossa torcida, que transmite vibração e motivação aos atletas e em terceiro era a vontade de reverter duas derrotas que sofremos e nos aproximarmos mais das primeiras colocações da tabela”, analisa o técnico.
 
O capitão Ricardinho destacou a melhora no entrosamento da equipe: “Além de conquistarmos a vitória conseguimos recuperar alguns jogadores que haviam perdido o ritmo de jogo durante algumas partidas. Vencemos com seriedade, determinação e hoje nossa torcida foi maravilhosa”, afirma o levantador.
 
Vôlei Futuro: Ricardinho, João Ricardo, Dentinho, Mineiro, Aurélio, Michael e Daniel (Líbero). Depois: Leandro, Pedro e Luis. Técnico: Cézar Douglas.
 
Pinheiros/Sky: Murilo Radke, Tuba, Maurício, William Reffatti, Aureliano, Gustavo Polaco (Líbero). Depois: Pedro e Ari.
 
Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário