Páginas

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

(PRÉ-TEMPORADA) Bruninho se reapresenta nesta quinta à Cimed para se preparar para o Sul-Americano


Depois de desembarcar no Brasil na manhã de terça-feira com a medalha de ouro do Campeonato Mundial no peito, Bruninho não terá muito tempo para descanso. Nesta quinta-feira, o levantador já estará em Florianópolis para se reapresentar à Cimed.

“O Sul-Americano de clubes começa já no próximo dia 23 e temos que fazer a preparação para esse importante campeonato, em que vamos lutar para manter o título conquistado no ano passado e, claro, uma vaga no Mundial, no final no do ano”, declarou o capitão da equipe catarinense.

O torneio continental, que em 2009 foi realizado em Florianópolis, terá como sede a cidade de Mar del Plata, na Argentina. O campeão será conhecido no dia 31 de outubro.

Bruninho, que disputou a decisão do Campeonato Mundial com fortes dores no tornozelo esquerdo, após levar um pisão involuntário do companheiro Murilo, na partida contra a Itália, na semifinal, será submetido a um exame de ressonância magnética em Florianópolis.

“Fizemos um exame em Roma que não constatou nenhuma fratura. Mas como o local ainda está dolorido, achei melhor fazer a ressonância para verificar se houve algum outro tipo de problema e fazer o tratamento mais adequado para que eu possa treinar com bola já no início da próxima semana”, finalizou o camisa 1 da seleção brasileira e da Cimed.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário