Páginas

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

(PRÉ-TEMPORADA) Dani Scott: "Estou feliz de voltar ao Brasil"


O novo reforço da equipe feminina do BMG/São Bernardo, a central Dani Scott já treina com o restante da equipe no Ginásio Baetão na cidade de São Bernardo do Campo e se diz pronta para ajudar o jovem time do ABC paulista.

"Estou feliz de voltar ao Brasil e ter essa grande oportunidade de defender a equipe de São Bernardo. Estou voltando a jogar depois de quase um ano do nascimento da minha filha. Estou intensificando o trabalho para aprimorar a forma física e tenho certeza que voltarei bem", avisou Dani.

A jogadora acredita que com sua vasta experiência no mundo do vôlei poderá ajudar esta nova equipe do BMG/São Bernardo a alçar ainda mais vôos nesta temporada. "Como já joguei bastante tempo, posso ajudá-las com meu jeito de jogar, a passar tranqüilidade em momentos críticos da partida. O que já falo para elas é que temos que jogar normal, nos divertindo", declarou a central.

Com passagens pela Seleção dos EUA, BCN/Osasco, Leites Nestlé, Finasa/Osasco, Cimed/Macaé e pelo vôlei italiano, a americana acredita que poderá contribuir e muito para o crescimento da equipe feminina do BMG/São Bernardo.

"Acho que agora todos jogam quase do mesmo jeito em todos os lugares. Mas aqui no Brasil como na Itália se joga com mais velocidade, enquanto que nos Estados Unidos usamos mais a força durante os jogos. Essas variações de jogo podem ajudar as meninas aqui de São Bernardo", disse Dani Scott que pretende ajudar o técnico Zé Alexandre com algumas dicas, "mas é claro que vou passar isso também para as meninas dentro de quadra e quando puder falarei também com o treinador".

A central espera que a superliga seja cheia de emoções. "Sempre gostei de jogar aqui no Brasil, já que por aqui o vôlei é o segundo esporte do brasileiro e tem muitos fãs. Não vejo a hora de estar em quadra", finalizou Dani Scott.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário