Páginas

sábado, 9 de outubro de 2010

(PAULISTA) Fora de casa, as equipes do Vôlei Futuro duelam neste sábado

O primeiro jogo é da equipe feminina contra o São Caetano, o duelo está marcado para as 16h deste sábado no Est. Mun. Lauro Gomes (São Caetano) e o Vôlei Futuro vai buscar manter a invencibilidade deste segundo turno. A equipe de São Caetano vem de uma derrota de 3 a 0 para o São Bernardo e o Vôlei Futuro venceu em casa o São José dos Campos também por 3 sets a 0.

Para o técnico William Carvalho será um jogo complicado já que as equipes estão próximas na tabela e vão mostrar toda a sua força para conquistar a vitória. “Estamos disputando ponto a ponto com o time de São Caetano e uma vitória fora de casa será favorável para subirmos na tabela, vamos mostrar muita garra”, afirma William.

O time masculino joga às 18h contra o Climed-Spani/Atibaia, também na casa do adversário. O Vôlei Futuro vem de uma vitória contra o time do Pinheiros/SKY por 3 sets a 0 e o Atibaia de uma derrota para o Sesi – São Paulo também por 3 sets a 0.

Ricardinho, capitão do Vôlei Futuro, ressaltou a importância do treinamento nesta semana. “Após o jogo contra o Pinheiros/SKY buscamos trabalhar mais a parte física para deixar o time forte. O jogo vai ser diferente do que jogamos em casa, vamos precisar de muita atenção pois o Atibaia estará disposto a fechar todos os sets”, conclui o levantador.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário