Páginas

sábado, 2 de outubro de 2010

(PAULISTA) Grasso aponta desfalques com revés para o Vôlei Futuro

Mesmo tendo sofrido seu primeiro resultado negativo no torneio, o Pinheiros/SKY se mantém na liderança. "Hoje tivemos um panorama um pouco atípico. Sentimos nossas três ausências - Aranha, Léo e Marcelinho - e perdemos nosso poder de troca. Sem desmerecer nosso garotos juvenis, que chegaram de viagem essa semana, pois também estavam com a Seleção. É difícil conseguir reverter um quadro desses contra uma equipe que está jogando muito bem, dentro da casa deles, com a torcida apoiando. Os defeitos que aparecerem precisam ser consertados e serão trabalhados agora", comentou o treinador Mauro Grasso.


Gustavo
, meio de rede do Pinheiros/SKY ressaltou o excesso de erros da equipe. “Demos muitos pontos para o adversário, nosso jogo não fluiu como o esperado. Jogar em Araçatuba é como fazer uma final olímpica, a torcida é muito motivada o que dificulta o jogo, além da equipe contar com o Ricardinho, ótimo levantador que faz qualquer time do mundo jogar bem, e todos da equipe adversária contribuíram para a conquista”, disse Gustavo.


"O resultado de hoje nos dá mais ânimo para trabalharmos ainda mais. O que não pode cair é nosso espírito aguerrido, só assim conseguiremos seguir em frente", finalizou o técnico. Na próxima sexta-feira o time volta a jogar fora de casa, desta vez contra a Medley/Campinas, a partir das 19h.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário