Páginas

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Álbum da Superliga: Promoção dará camisas da seleção de vôlei para quem criar os melhores cartaz e vídeo da campanha

Jogadores posaram com a hashtag da campanha durante treino da seleção no CT da CBV em Saquarema (Foto: Arquivo pessoal)

A campanha para que seja editado o álbum da Superliga de Vôlei, iniciativa do meio de rede da seleção Gustavo Endres, segue mobilizando os simpatizantes da modalidade. Após o “twitaço” do último dia 6, agora é a vez de uma promoção para os que criarem os melhores cartaz e vídeo com a hashtag #AlbumDaSuperliga

Até o próximo domingo, quando acontece a última rodada do Campeonato Sul-Americano Masculino, em Cuiabá, os internautas devem enviar uma foto com o cartaz ou o link do vídeo, com duração máxima de um minuto e postado no YouTube, para os perfis no Twitter @Gustavollei e @7mais7

Gustavo e representantes da 7mais7 Sports irão pré-selecionar três cartazes e três vídeos para uma eleição que será feita, também pelo Twitter, entre os dias 26 e 28 de setembro.

O criador do cartaz que receber mais votos, bem como o idealizador do vídeo mais popular junto aos internautas, receberão, cada um, uma camisa oficial da seleção brasileira autografada.

CARTAZES EM CUIABÁ

No jogo desta terça-feira entre Brasil e Chile, em Cuiabá, pela segunda rodada do Campeonato Sul-Americano, diversos cartazes com a inscrição #AlbumDaSuperliga já puderem ser vistos nas arquibancadas do Ginásio Aecim Tocantins, que está brigando a competição.

POPULARIZAR O VÔLEI

A campanha pela criação do álbum da Superliga, iniciada pelo central Gustavo, logo recebeu o apoio de seus companheiros da seleção e também da 7mais7 Sports, empresa que gerencia a carreira de aproximadamente 50 atletas profissionais, dentre os quais Bruninho, Lucão, Rodrigão, Leandro Vissotto e João Paulo Bravo.

“Percebemos que essa ideia do Gustavo teve grande repercussão na internet e até virou notícia em alguns veículos de comunicação. Por isso, resolvemos abraçar a causa e contamos com o apoio de todo mundo que trabalha com vôlei ou gosta da modalidade”, disse o agente CBV Douglas Sousa, diretor da 7mais7.

De acordo com Sousa, uma publicação como essa seria mais um grande passo para popularizar ainda mais a modalidade no País. “O vôlei é o esporte coletivo que mais conquistou títulos para o Brasil nos últimos anos, com destaque para o tricampeonato mundial e as medalhas de ouro nas Olimpíadas de Atenas e prata em Pequim. Contamos com grandes ídolos, mas mesmo assim os clubes encontram dificuldades para obter patrocínio. Tudo o que puder tornar a modalidade ainda mais popular será de grande importância”, finalizou o agente.

PARECER FAVORÁVEL

Após a intensa mobilização dos torcedores, tanto a Confederação Brasileira de vôlei, como a Editora Panini, líder do seguimento de figurinhas no mercado brasileiro, já se manifestaram por intermédio do Twitter declarando-se simpáticos à criação do álbum da Superliga.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário