Páginas

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

(MINEIRO) BMG/Montes Claros está de volta ao 'Caldeirão'

Montes Claros faz a primeira partida em casa (Foto: Divulgação)

Ansiosa para rever as partidas do BMG/Montes Claros no Ginásio Tancredo Neves, o “Caldeirão”, a torcida norte-mineira promete lotar as arquibancadas neste sábado, dia 24, às 19 horas.

O BMG Montes Claros disputa a segunda rodada da fase classificatória do Estadual 2011 e recebe a equipe UFJF, comandada pelo técnico Maurício Bara e que deve apresentar na partida o reforço Pedro Azenha. O jogador tem 31 anos e foi um dos destaques do Londrina na última Superliga Brasileira de Voleibol.

A partida será beneficente e o acesso será mediante a doação de um quilo de alimento não-perecível, na portaria do ginásio.

Em sua estreia no Mineiro, no dia 20, o BMG Montes Claros venceu, por 3 sets a zero, o Olympico/Blumenau/Martminas, em Belo Horizonte (MG), com parciais de 25/22; 25/17 e 25/12.

Para Manu, técnico do BMG Montes Claros, a preparação para as primeiras partidas do Estadual têm sido feita em função da quantidade de informações levantadas sobre as equipes. “Como nesse início as informações dos adversários são poucas, o foco fica sempre em observarmos a nossa equipe. Buscamos então corrigir e melhorar as deficiências ou insuficiências apresentadas nos jogos disputados até então”.

Amistosos no Nordeste

Dois amistosos do BMG Montes Claros contra o Cimed/Sky, nos dias 30 de setembro e 02 de outubro, em Maceió e Fortaleza, marcam a reedição da final da Superliga Masculina de Vôlei 2009/2010.

No dia 30 de setembro, o primeiro amistoso será às 20 horas, no ginásio Santa Úrsula, em Maceió (AL). Dois dias depois, os times voltam a se enfrentar, desta vez no Ceará.

No dia 02 de outubro, às 10 horas, no ginásio Faculdade Católica em Fortaleza (CE), o BMG Montes Claros potencializa sua preparação disputando mais um amistoso contra a equipe de Giba, Bruninho, Éder, Gustavo, João Paulo Tavares e Rivaldo.

“No momento em que precisamos ganhar ritmo de jogo, toda competição é importante, mesmo que amistosa. Vamos conhecendo mais o grupo, como se comportam em alguns momentos e ajustando assim os objetivos de treino, para que sejam mais proveitosos. A proposta tática começa a funcionar melhor com maior entrosamenteo da equipe”, avalia Manu.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário