Páginas

domingo, 25 de setembro de 2011

(INTERNACIONAL) Sada/Cruzeiro vence Toray Arrows em jogo preparatório nos EUA

Na noite desse sábado o Sada/Cruzeiro disputou mais um jogo-treino nos Estados Unidos, em sua preparação para o Torneio Internacional de Irvine, e venceu o japonês Toray Arrows por 3 sets a 1. Antes, na sexta-feira, os atuais campeões já haviam batido os americanos do UC Irvine por 3 sets a 0, no ginásio da Universidade da Califórnia.

Os asiáticos começaram o jogo-treino querendo dificultar a vida dos brasileiros e venceram o primeiro set. Depois o Sada Cruzeiro impôs seu ritmo e virou o confronto. O técnico Marcelo Mendez aproveitou para colocar todo o time para jogar e os levantadores William e Daniel equilibraram bem o ataque. Com 13 pontos o central Rogério foi o maior pontuador, seguido pelo ponteiro Filipe com 12, Wallace com 11, Maurício e Sanchez com 10 e o meio-de-rede Acácio com 7 acertos.

“Nesse ano teremos mais equipes no torneio, que vai ser bem competitivo. Vamos em busca do bicampeonato e temos que preparar bem o grupo, pois todos querem jogar bem contra nós”, disse o técnico Marcelo Mendez.

Divulgação
Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário