Páginas

sábado, 24 de setembro de 2011

(ITALIANO) Motivado, Vissotto busca vitória do Cuneo na abertura do Italiano

Um dos campeonatos nacionais de vôlei mais importantes do mundo, o Italiano tem início neste domingo. Um dos destaques da primeira rodada é a estreia do brasileiro Leandro Vissotto pelo Bre Banca Lannutti Cuneo, que recebe o Marmi Lanza Verona no Ginásio PalaBreBanca, na cidade de Cuneo.

O oposto, que conquistou muitos títulos em sua passagem pelo Trentino, entre 2008 e 2010, espera que seu retorno à Itália seja igualmente vitorioso e fique marcado por uma vitória na estreia.

“Seria bem bacana começar minha trajetória pelo Cuneo com um resultado positivo e já dar uma boa partida no campeonato. A forma como fui recebido pelo elenco e pela fanática torcida, que apoia muito o time dentro e fora de casa, me deixou bastante motivado para fazer uma excelente temporada”, disse Vissotto.

VELHOS CONHECIDOS

Mesmo com pouco tempo de trabalho com seus novos companheiros, já que se apresentou apenas na última quarta-feira, o brasileiro garante que não terá muitas dificuldades para se entrosar com o time.

“Joguei uma temporada inteira com o levantador Nikola Grbic no Trentino, e já conheço também o (ponteiro) Patriarca e o (central) Fortunato. Isso com certeza vai facilitar bastante, principalmente nesses primeiros jogos”, afirmou o oposto que vai vestir a camisa 8 no clube italiano.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário