Páginas

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

(PAULISTA) Vôlei Futuro recebe o Pinheiros neste sábado

Meninas do Vôlei Futuro perderam a invecibilidade na última rodada (Foto: Alessandro Iwata)

Para fechar o primeiro turno do Campeonato Paulista Feminino 2011, a equipe do Vôlei Futuro vai receber o Pinheiros no Ginásio Plácido Rocha para mais um grande espetáculo de vôlei. O duelo será realizado amanhã (24/09) às 18h e será transmitido pela rádio Cultura AM de Araçatuba (www.culturaam1340.com.br).

Ocupando o segundo lugar na tabela classificatória, o Vôlei Futuro vem de uma derrota para o atual líder Sesi/SP por 3 sets a 1, as duas equipes possuem a mesma pontuação e set average, o que difere a colocação no momento são os pontos average. O Pinheiros está em quarto lugar, com três 50% de aproveitamento e busca a reabilitação na tabela, após sofrer uma derrota no tie break para o BMG/São Bernardo.

Para Joycinha, que defende o Vôlei Futuro há duas temporadas, o revés da última rodada, que tirou a invencibilidade do time, trouxe uma motivação a mais para entrar em quadra contra o Pinheiros.

“Essa partida vai ser muito importante já que estamos vindo de uma derrota, para nós vai ser o jogo da virada. Estamos com outro espírito e buscaremos fazer um excelente jogo, tivemos um tropeço na última partida, mas o grupo quer reverter esse resultado. Além disso, é sempre bom lembrar que iremos jogar com a nossa torcida em casa, que a todo momento nos apóia”, informou a oposta.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário