Páginas

terça-feira, 20 de setembro de 2011

(MINEIRO) BMG/Montes Claros estreia nesta terça no Mineiro

Montes Claros estreia no estadual nesta terça (Foto: Divulgação)

Após a conquista do vice-campeonato na Copa Volta Redonda, encerrada sábado, 17, o BMG/Montes Claros volta suas atenções para a estreia no Campeonato Mineiro 2011.

A primeira partida é nesta terça-feira, 20, às 20 horas, quando o Montes Claros enfrenta o Olympico/Blumenau/Martminas, no Ginásio do Olympico, em Belo Horizonte.

A equipe treina em Belo Horizonte, depois da série de três jogos na Copa Volta Redonda contra as equipes Volta Redonda, Blumenau e RJX. O Montes Claros aproveita os treinos para aprimorar os fundamentos. Com os recentes jogos-treino, o BMG Montes Claros adquiriu ritmo. “A equipe vem treinando firme e essa sequência de jogos foi muito positiva, já que a postura da equipe com os jogos é outra”, avalia Manu, técnico do BMG Montes Claros.

A segunda partida no Campeonato Mineiro marca o reencontro com a torcida e acontece no dia 24, às 19 horas, no Ginásio Tancredo Neves, em Montes Claros, quando recebe a equipe UFJF. A partida será beneficente e o acesso será mediante a doação de um quilo de alimento não-perecível.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário