Páginas

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

(PAULISTA) Na abertura do returno, BMG/São Bernardo só pensa em vitória diante de Atibaia

No primeiro encontro, meninos do São Bernardo foram superados pelo Atibaia

Na abertura do returno do Campeonato Paulista, a equipe masculina do BMG/São Bernardo recebe o time da Climed/Atibaia, nesta sexta-feira (30) às 19h no Ginásio Poliesportivo, com entrada gratuita.

No início do Paulista, a equipe do ABC paulista foi superada pelo adversário no interior paulista, lembrando que o time de São Bernardo estava sem os jogadores que serviam a seleção B. Por isso, o levantador e capitão da equipe, Paulo Renan, quer nova história no duelo de amanhã.

“Aquela primeira partida tem que nos servir de parâmetro para os erros que comentemos lá, que não podemos cometer aqui em casa. Estamos em outro momento do campeonato, com a equipe reforçada, e só a vitória nos interessa nesta sexta”, sentenciou o jogador.

Para o técnico Alê Stanzioni o pensamento é o mesmo, buscando sempre a evolução em cada partida. “É outra realidade, naquele momento não estávamos com jogadores no banco para fazer alguma mudança tática, agora teremos mais alternativas durante a partida. Isso não significa que iremos vencer, mas que ajuda durante o jogo”, finalizou.

Divulgação
Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário