Páginas

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

(CATARINENSE) Donegá: “Nosso objetivo é superar o favoritismo da Cimed”

Final acontece em melhor-de-três (Foto: Divulgação)

Soya/Blumenau/Furb/Barão
e Cimed/Sky se encontram nesta quinta-feira, 22 de setembro, em Blumenau, no primeiro jogo decisivo do Campeonato Estadual Adulto de Voleibol Masculino. A partida será no ginásio da Escola Barão do Rio Branco, a partir das 20 horas, com entrada franca, mas com limitação de público: 500 torcedores.


O confronto também marca a estreia da reformulada equipe de Blumenau diante de sua torcida. O grupo está confiante em um bom desempenho nas finais que já terá seu segundo confronto no sábado, dia 24, às 20 horas, no ginásio Capoeirão, em Florianópolis. Se houver a necessidade de um terceiro jogo, ele está programado para domingo, 25 de setembro, 19 horas, também na capital do Estado. “Nosso objetivo é superar o favoritismo da Cimed”, comentou o técnico André Donegá.

Com exceção do cubano Dariel Cortina, Donegá poderá contar com todos os jogadores estão. O levantador e capitão China, Caio, Juliano, Ialisson, Thiagão, Carlão e Rafael iniciam o jogo desta quinta.

Por ser a atual campeã, a Cimed teve vaga assegurada na final, sem a necessidade de jogar os dois quadrangulares. O Soya/Blumenau/Furb/Barão foi o líder da competição nas duas etapas. Somou 18 pontos em seis jogos, em turno e returno, contra Chapecó, Morro da Fumaça e Itajaí. Venceu 18 sets, perdendo apenas dois.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário