Páginas

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

(MINEIRO) Fora de casa, BMG/Montes Claros estreia com vitória no Mineiro

Montes Claros venceu o Olympico por 3 a 0 (Foto: Divulgação)

Em sua primeira partida no Campeonato Mineiro Masculino de Vôlei, o BMG/Montes Claros venceu o Olympico/MartMinas, por 3 sets a 0, no ginásio do Olympico. Com parciais de 25/22, 25/17 e 25/12, em 1h25. O Tricolor da Serra entrou em quadra com a equipe juvenil, já que o time principal, fruto da parceria com o Blumenau, não pôde atuar devido à agenda e logística. Já o Pequi Atômico não contou com a participação do seu capitão, Tuba, que teve uma virose.

Para Manu Arnaut, treinador do BMG/Montes Claros, a equipe fez um bom jogo, apesar da fragilidade do adversário. “Por ser uma equipe juvenil, foi um bom jogo. É dificil manter o foco dos nossos atletas, por conta da pouca experiência do outro time. Mas eles fizeram uma boa partida e estão de parabéns” disse o comandante do Pequi Atômico.

O ponta Léo Caldeira, do BMG/Montes Claros, acredita que o Olympico/MartMinas valorizou a vitória da sua equipe. “Eles fizeram mais que esperávamos, jogaram bem e dificultaram a partida. Nossa equipe foi bem e valeu o teste. Agora é jogar dentro de casa e manter a sequência de vitórias”, conta o camisa 6.

O treinador do Olympico/MartMinas, Ediney Zeferino, vê com bons olhos o que a equipe fez. “Entramos bem na partida. Fizemos dois bons sets e não conseguimos manter. Mas valeu a experiência, pois jogar contra uma equipe como a de Montes Claros é um grande aprendizado”, finaliza o Ediney, que esteve à frente da equipe.

O BMG/Montes Claros volta à quadra no próximo sábado, 24, às 19h, em seu primeiro jogo na temporada perante sua torcida, contra a UFJF. Já o Olympico/MartMinas enfrentará o Vivo/Minas, na Arena JK, no dia 20 de outubro, às 19h30.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário