Páginas

domingo, 25 de setembro de 2011

(PRÉ-TEMPORADA) Técnico da Seleção Colombiana elogia estrutura do Sollys/Nes​tlé

Estrutura do Sollys foi eligiada por comlobiano (Foto: Fabio Rubinato/AGF)

Nesta semana, o Sollys/Nestlé e a Seleção da Colômbia de Vôlei realizaram três amistosos no Ginásio José Liberatti, em Osasco. Enquanto o Sollys trabalha de olho no Campeonato Mundial de Clubes, que será realizado de 08 a 14 de Outubro, em Doha, no Qatar, o time colombiano finalizou sua preparação para o Campeonato Sul-Americano, que começa no próximo dia 27, no Peru. O técnico Mauro Marasciulo, de 49 anos, é brasileiro e trabalha na seleção colombiana com objetivo de ajudar na evolução do esporte. O comandante agradeceu ao treinador Luizomar de Moura e fez elogios a estrutura do Sollys.

“Primeiro agradeço muito ao Luizomar e ao Sollys/Nestlé que deu a oportunidade para a Colômbia finalizar a preparação para o Campeonato Sul-Americano, já que nossa equipe estava precisando jogar, mesmo sendo diante das reservas do Sollys. A estrutura aqui está tudo muito completa e perfeita. É a estrutura que estou tentando transmitir para o voleibol colombiano. Na Colômbia temos poucos trabalhos, principalmente na parte técnica, que é muito mal trabalhada com relação a equipamentos. Então o investimento tem que ser nesta parte. Temos que mudar a cultura do voleibol colombiano, que hoje vive de três ou quatro jogadoras que foram atuar no exterior e aprimoraram sua técnica fora”, analisou.

Antes de embarcar para a disputa do Mundial, o Sollys/Nestlé segue na disputa do Campeonato Paulista. O próximo desafio acontece na terça-feira, dia 27, às 19h30, no Ginásio José Liberatti, em Osasco. No momento, a equipe do técnico Luizomar ocupa a terceira colocação, com cinco vitórias e somente uma derrota.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário