Páginas

sábado, 24 de setembro de 2011

(SUL-AMERICANO) Em jogo equilibrado, Chile vence a Colômbia

O Chile conquistou a segunda vitória na competição (Foto: Divulgação/CBV)

De forma emocionante, o Chile alcançou a segunda vitória no Campeonato Sul-Americano masculino de vôlei. NESTA SEXTA-FEIRA (23.09), os chilenos passaram pelos colombianos, de virada, por 3 sets a 2 (22/25, 24/26, 28/26, 25/20 e 15/12), em 2h13 de jogo, no ginásio Aecim Tocantins, em Cuiabá (MT). O confronto foi válido pela quinta rodada da competição.

Depois de comemorar, o treinador chileno, Daniel Nejamkin, comentou sobre a importância do resultado. “A equipe jogou bem os cinco sets. Essa vitória é importante para o voleibol chileno. Foi uma das partidas mais emocionantes no meu tempo de treinador da seleção adulta. Vamos subir na tabela de classificação com essa vitória”, explicou Nejamkin.

O opostos do Chile, Sebastian Gevert, e da Colômbia, Adres Jimenez foram os maiores pontuadores da partida, com 23 pontos cada. O ponteiro chileno Vicente Parraguirre também se destacou, com 21 acertos.

O Chile lutará por mais uma vitória na competição, neste SÁBADO (24.09), contra o Uruguai, às 17h. Já a Colômbia buscará a reabilitação no torneio contra o Paraguai, às 14h30.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário