Páginas

domingo, 25 de setembro de 2011

(ITALIANO) Vissotto estreia no Cuneo como maior pontuador na vitória sobre o Verona

A estreia de Leandro Vissotto com a camisa 8 do Bre Banca Lannutti Cuneo não poderia ter sido melhor. O oposto brasileiro foi o maior pontuador de sua equipe na vitória por 3 a 0 sobre o Marmi Lanza Verona (25/22, 26/24 e 25/23) com um total de 12 acertos, sendo nove de ataque, um de bloqueio e outros dois de saque.

O jogo realizado neste domingo no Ginásio PalaBreBanca, na cidade de Cuneo, fez parte da primeira rodada do Campeonato Italiano de Vôlei, competição que Vissotto volta a disputar depois de defender o Trentino entre 2008 e 2010.

“Estou muito feliz por ter estreado com uma vitória. Após o jogo, quando o pessoal da estatística do Cuneo me cumprimentou por ter sido o maior pontuador da equipe, a satisfação foi ainda maior”, comemorou o oposto.

ENTROSAMENTO COM GRBIC

Com pouco tempo para treinar com o time, Vissotto atribui boa parte de seu excelente desempenho na estreia ao bom entrosamento com o levantador sérvio Nikola Grbic, com quem já havia jogado no Trentino.

“Impressionante como em poucos dias nós conseguimos retomar a mesma sintonia da época em que atuamos juntos em Trento, na temporada 2008/2009”, disse o brasileiro, que volta a jogar no próximo domingo, quando o Cuneo visita o Vibo Valentia pela segunda rodada do Italiano.

Divulgação
Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário